Por sarah.borborema

Rio - Para superar o momento difícil no Campeonato Brasileiro, o Botafogo aposta em algumas mudanças dentro de campo. No último compromisso do Alvinegro na competição o técnico Ricardo Gomes fez modificações na escalação, o que deve acontecer novamente para o duelo desta quarta-feira, diante do América-MG. O atacante Sassá deixou o banco de reservas e marcou o único gol da equipe contra o Vitória e agora espera aparecer entre os titulares. O jogador demonstrou otimismo para superar a sequência difícil.

"Eu quero ser titular, mas não tem nada definido, estou esperando para ver o que o treinador faz. A bola começou a entrar, espero que continue. Se Deus quiser vai da tudo certo. É complicado estar na zona de rebaixamento, mas é um time trabalhador, vai sair dessa, espero que comece nessa quarta-feira", disse.

Sassá quer vaga de titular para duelo com o América-MGVitor Silva / SS Press / Divulgação

No duelo com o Vitória, o Botafogo chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer. Sassá exaltou a melhora apresentada pelo grupo e pediu foco da equipe para obter um resultado positivo diante do América-MG.

"Essa semana trabalhamos bastante, espero que quarta-feira a gente consiga um bom resultado. Contra o Vitória o time melhorou bastante, tomamos um gol numa infelicidade. Quarta-feira tem que entrar com tudo", falou.

O Botafogo enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h. O duelo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Alvinegro ocupa a última colocação na tabela, com 5 pontos.

Você pode gostar