Por pedro.logato

Rio - Após vencer o América-MG no meio da semana passada, o Botafogo deixou parcialmente a zona da degola. Porém, com a derrota para o Corinthians, no domingo, o Glorioso voltou para a posição incômoda na tabela. Em entrevista coletiva, o atacante Leandrinho admitiu que a situação já deixa os jogadores alvinegros preocupados.

“Estamos na zona de rebaixamento. O sinal de alerta já está ligado, mas sabemos da qualidade do nosso grupo. Deixamos pontos preciosos em alguns jogos. Contra Sport, Cruzeiro... Sabemos que uma hora os resultados vão acontecer. Temos que ter calma, mas em alerta”, afirmou.

Leandrinho marcou contra o TimãoVitor Silva / SS Press

O jovem, de 19 anos, marcou o único gol do Botafogo na derrota em São Paulo. Apesar da derrota, o jogador admitiu que ficou feliz por ter marcado pela primeira vez no Brasileiro.

“Fico feliz. Foi um gol especial. Meu primeiro gol como profissional no Campeonato Brasileiro. Muita gente falando que foi falha do Cassio, pouca gente me dando mérito. Mas foi um gol especial”, disse.

O Botafogo tem um dos piores ataques da competição com apenas oito gols. Apesar disso, Leandrinho acredita que o Glorioso tem peças ofensivos de qualidade para sair dessa situação.

"O Canales também chegou para somar. Atacante experiente, goleador. O Sassá também já é um cara mais rodado, goleador. Temos criado oportunidades. Quando começarmos a acertar o pé, as coisa vão acontecer”, concluiu.

Você pode gostar