Por pedro.logato

Rio - Na 18ª colocação na tabela do Brasileirão, o Botafogo pode ter ainda mais problemas para a partida contra o Figueirense, em Volta Redonda. Destaques do time, Sassá e Leandrinho podem não jogar por causa de dores musculares. Em contrapartida, Ricardo Gomes terá Airton, Emerson e Anderson Aquino à disposição.

Sassá foi substituído no intervalo da derrota para o Corinthians, e Leandrinho saiu na segunda etapa. Ambos não treinaram e o departamento médico alvinegro vai reavaliá-los hoje.

Ricardo Gomes deve mexer no time alvinegroSatiro Sodré/SSPress/Botafogo

Com a abertura da janela de transferências, Camilo está liberado para fazer sua estreia, mas a tendência é que Ricardo Gomes só o escale no jogo de domingo contra o Internacional. Pimpão, cujo contrato com o Emirates Club se encerra na quarta-feira, também deve fazer sua primeira partida no retorno ao clube no Beira-Rio.

O xerifão Joel Carli está na fase final do recondicionamento físico e existe a espectativa que ele possa retornar ao time no domingo.

O comandante alvinegro conta com os reforços e o retorno de titulares, como zagueiro argentino, para que o Botafogo consiga uma sequência de vitórias e deixe a zona de rebaixamento.

Você pode gostar