Por pedro.logato

Rio - A estreia do apoiador Camilo pelo Botafogo foi a melhor possível. O jogador mostrou muita movimentação e foi um dos destaques da vitória alvinegra sobre o Internacional, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o jogador falou sobre a felicidade da família pela sua atuação em um clube grande.

Camilo teve uma boa atuação na estreiaReprodução Facebook

“Toda família está muito feliz pela estreia. A repercussão é a melhor possível. Meu pai é meio calado. Fala devagar, calmo, tímido. Mas ele teve uma sensação enorme de felicidade. Meu irmão mais novo fala muito e enche o saco. É legal ter o reconhecimento na minha cidade. Reconhecimento que buscava há 12 anos. Estou muito feliz pela estreia, mas sigo muito focado a ajudar o Botafogo", afirmou o meia, que tem 30 anos.

Na partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Botafogo pode ter a estreia de outro jogador: Rodrigo Pimpão. Ele foi liberado pelo BID e pode entrar em campo. Esta vai ser a segunda passagem do atacante pelo Glorioso.

"A gente tem uma parceria, até por treinarmos esse tempo todo juntos. Vamos concentrar juntos. Ele é um cara experiente, super dedicado, um grande atleta profissional. Esperarmos que ele também estreie com vitória”, elogiou Camilo.


Você pode gostar