Camilo comemora boa atuação na sua estreia: 'Eu buscava isso há 12 anos'

Botafogo derrotou o Internacional, em Porto Alegre, por 3 a 2

Por pedro.logato

Rio - A estreia do apoiador Camilo pelo Botafogo foi a melhor possível. O jogador mostrou muita movimentação e foi um dos destaques da vitória alvinegra sobre o Internacional, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o jogador falou sobre a felicidade da família pela sua atuação em um clube grande.

Camilo teve uma boa atuação na estreiaReprodução Facebook

“Toda família está muito feliz pela estreia. A repercussão é a melhor possível. Meu pai é meio calado. Fala devagar, calmo, tímido. Mas ele teve uma sensação enorme de felicidade. Meu irmão mais novo fala muito e enche o saco. É legal ter o reconhecimento na minha cidade. Reconhecimento que buscava há 12 anos. Estou muito feliz pela estreia, mas sigo muito focado a ajudar o Botafogo", afirmou o meia, que tem 30 anos.

Na partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Botafogo pode ter a estreia de outro jogador: Rodrigo Pimpão. Ele foi liberado pelo BID e pode entrar em campo. Esta vai ser a segunda passagem do atacante pelo Glorioso.

"A gente tem uma parceria, até por treinarmos esse tempo todo juntos. Vamos concentrar juntos. Ele é um cara experiente, super dedicado, um grande atleta profissional. Esperarmos que ele também estreie com vitória”, elogiou Camilo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia