Por pedro.logato

Rio - Titular no começo da temporada, o zagueiro Joel Carli perdeu espaço no Botafogo no Brasileirão. Como Ricardo Gomes vai escalar uma equipe mista no duelo contra o Bragantino, o argentino terá uma chance na equipe titular na quarta-feira. Feliz com a oportunidade, o defensor afirmou que pretende ficar no clube carioca por muito tempo.

"Fico muito feliz, tenho vontade de ficar muitos anos aqui. Espero aproveitar bem essa chance e poder mostrar novamente um bom futebol", afirmou.

Carli terá nova chance como titularVitor Silva / SS Press

O rival do Botafogo será o Bragantino, que atualmente disputa a Série B. O zagueiro fez um alerta sobre as dificuldades que o Glorioso pode passar no interior paulista.

"Sem dúvida que vai ser uma partida muito importante. Temos que aproveitar pra mostrarmos que podemos ficar no ritmo. Vamos analisar, vai ser um jogo muito complicado. Uma equipe de Série B, não ta bem na tabela, mas o futebol é muito parelho", disse.

Carli foi perguntado sobre um outro argentino do elenco, o atacante Canales. Após se recuperar de lesão, o jogador está preparado para estrear. O defensor, porém, não soube dizer se será contra o Flamengo, no sábado.

"Conversamos muito, ele está muito feliz com o desafio, teve um problema no começo, mas agora está treinando junto do grupo e vai ser um jogador muito importante para a gente. Está com muita vontade de enfrentar o Flamengo, mas não sabemos se ele vai jogar", disse.

Você pode gostar