Por pedro.logato

Rio - Sem tempo para lamentar a derrota para o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o discurso no Botafogo é de foco total e atenção com o próximo adversário. O Alvinegro encara o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Botafogo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Camilo alertou para os perigos que a equipe pode enfrentar diante do time mineiro, que tem melhorado o rendimento no Campeonato Brasileiro, situação muito parecida com a vivida pelo Botafogo.

Botafogo recebe o Cruzeiro pela Copa do BrasilVitor Silva / SSPress / Botafogo

“A gente sabe da qualidade da equipe do Cruzeiro, não podemos dar espaço. Eles têm jogadores de qualidade nos contra-ataques e tem feito boas partidas recentemente. Temos de estar muito concentrados”, disse o camisa 10.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o meia ressaltou a importância da presença do torcedor na Arena, para sair na frente no confronto contra o time mineiro.

“Será um jogo difícil, é uma competição que temos que ter cuidado para não tomar gols em casa. É jogar de forma inteligente e concentrada. A Arena é fundamental, um casamento perfeito que temos. O torcedor comparece e empurra a equipe. Esperamos novamente o apoio deles”, comentou.

Você pode gostar