Por jessyca.damaso

Rio - O Botafogo voltou aos treinos nesta terça-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Coritiba no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em busca da sexta vitória consecutiva, o técnico Jair Ventura aproveitou atividade para fazer alguns ajustes no time.

Neilton esboça desejo de permanecer no BotafogoVítor Silva/SSPress/Botafogo

Vivendo um grande momento na carreira, o atacante Neilton relembrou que a pouco tempo, o grupo alvinegro era considerado desacreditado, devido ao aproveitamento no primeiro turno do Brasileirão. A superação será utilizada como motivação na reta final da temporada.

"No começo passamos por dificuldades, ninguém acreditava na gente, nos davam como rebaixados, mas estamos brigando pela Libertadores. Numa coletiva falei que queria botar o Botafogo na Libertadores, e riram da minha cara. Taí. Espero que a gente alcance nosso objetivo. Penso em levar o Botafogo o mais longe o possível na Libertadores. Brigar pelo titulo. É um clube grande e tem que brigar por coisas boas", disse o atacante, que complementou ressaltando a força do elenco.

"Jogo a jogo, fomos aproveitando as críticas positivas, fomos buscar forças, a união da equipe, nossa amizade nos ajudou a crescer", disse.

O atacante, que está emprestado pelo Cruzeiro, reencontrou sua felicidade e o seu futebol jogando pelo Botafogo. Neilton voltou a deixar claro o seu desejo de permanecer em General Severiano. 

"É inexplicável. A minha felicidade fala tudo. Passei momentos de dificuldades. Aqui no Botafogo reencontrei minha felicidade, meu futebol e espero dar continuidade a esse trabalho", disse Neilton.

O Botafogo ocupa o quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e quer manter a boa fase na últimas seis rodadas para garantir a vaga na Copa Libertadores de 2017.


Você pode gostar