"No momento que iniciar o jogo, provavelmente vou ter essa lembrança. Eu vou dar meu máximo para fazer um gol e tentar homenageá-los (jogadores da Chape). É difícil falar. Mas temos que continuar e levantar a cabeça", disse o meia.
Camilo quer gol para homenagear jogadores da Chapecoense
Ex-jogador da Chape, meia conta que lembrará dos companheiros na hora de entrar em campo
Rio - O Botafogo segue trabalhando para terminar o Campeonato Brasileiro garantindo uma vaga na Libertadores. Uma vitória sobre o Grêmio, neste domingo, não será importante apenas para garantir a presença no torneio continental, mas também para uma homenagem especial. Ex-jogador da Chapecoense, Camilo agora veste a camisa alvinegra, mas revelou que a partida será em nome das vítimas da tragédia.
O jogador lembrou que o Botafogo depende apenas de si para garantir um fim de temporada com todos os objetivos alcançados.
Publicidade
"Dependemos de nós para ir para Libertadores. Só temos que fazer a nossa parte. Agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Vamos buscar essa vaga que é importante para o clube", concluiu.
Com 56 pontos, o Alvinegro ocupa a sexta posição na classificação. O Botafogo enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 17h, na Arena.