Por pedro.logato
Rio - O Botafogo apresentou ao público, nesta sexta-feira, a camisa que vai utilizar na última rodada do Brasileiro contra o Grêmio. O Glorioso vai prestar uma homenagem a Chapecoense, em solidariedade à delegação vítima de tragédia na Colômbia. Os jogadores Camilo e Bruno Silva apresentaram o uniforme, ao lado do vice de comunicação, Márcio Padilha.
Bruno Silva e Camilo posaram com a camisa da Chapecoense Reprodução Twitter

“Entre outras homenagens, conseguimos junto aos nossos patrocinadores e a Topper, algumas coisas diferentes. Em uma ação da CBF, vamos usar o escudo da Chape, com um lacinho de luto. Teremos uma palavra do hino da Chape “Espante”, que ao lado dos outros clubes formará um trecho do hino. O “X” da Caixa terá uma parte em verde. Na parte de trás, no lugar da logo da marca, teremos “, afirmou.

O dirigente voltou a falar que é interesse do clube carioca ajudar a Chapecoense, assim como também é por parte das outras equipes brasileiras.

"É um momento muito triste. Essa tragédia marcou demais todos nós. O Botafogo vem se empenhando em minimizar o sofrimento, mostrando a nossa solidariedade. A Chapecoense é importante para nós. Houve uma mobilização de todos os clubes", disse.