Por jessyca.damaso

Rio - O Botafogo vem de uma sequência de jogos decisivos e uma pausa é válida para todo o elenco alvinegro. João Paulo, que vem buscando espaço para se consolidar na equipe, acredita que a rotina de treinos físicos até a estreia na Taça Rio, contra o Volta Redonda, será importante para a equipe voltar com tudo.

João Paulo está buscando espaço na equipe do BotafogoTwitter oficial do Botafogo

"Fundamental, a gente sabe que nossa pré-temporada foi curta, teve uma semana a menos, já teve que focar em praticamente finais. Então vai ser muito importante fazer bem essa semana, recuperar quem tem que recuperar para mais uma sequência de jogos", disse o meia.

Sem jogar até o próximo dia 11, o Glorioso faz uma 'mini pré-temporada' antes de encarar novamente uma maratona de jogos. O meia João Paulo afirma que a curta preparação é motivo para acontecer lesões.

"Sabemos que aqui foi muito bem feito o trabalho. O período foi muito curto para a preparação e lesões são comuns nesses casos, faz parte do nosso dia a dia. Claro que queremos evitar esse tipo de coisas e vamos trabalhar bem para os próximos jogos", falou João Paulo

Você pode gostar