Por pedro.logato

Rio - Ausente nas últimas partidas do Botafogo, o apoiador Montillo voltou a treinar nesta quinta-feira. O argentino se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, sofrida no jogo de ida contra Olimpia, pela Libertadores. Como tem ainda uma semana até a estreia na Taça Rio, a tendência é que até lá o meia esteja à disposição de Jair Ventura.

Montillo voltou a treinar no BotafogoVitor Silva/SSPress/Botafogo.

Sem compromissos nesta semana, o Botafogo tem realizado atividades abertas. O treinador Jair Ventura, no entanto, não tem esboçado a escalação da equipe para futuros confrontos.  Nesta quinta, ele comandou um "mini coletivo" com cinco na linha de um lado, atividade de apenas três toques em golzinho de praia em outro, e prática de cruzamentos e finalizações na metade oposta do gramado. Os jogadores se revezavam, mas os titulares estavam sempre juntos nos exercícios: Carli, Airton, Jonas, Montillo e Roger de colete azul enfrentavam Emerson Silva, Victor Luis, Bruno Silva, Camilo e Pimpão de verde.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Na próxima quinta, contra o Volta Redonda, o Glorioso joga em jogo antecipado pela Ferj. Dia 14, será a estreia na fase de grupos da Libertadores diante do Estudiantes, da Argentina. Ambos no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar