Mais Lidas

Com pausa na Libertadores, diretoria do Botafogo quer acelerar renovações

Nomes importantes como Jefferson, Montillo e Rodrigo Pimpão têm vínculo até o fim do ano, mas as conversas ainda não foram iniciadas

Por luis.araujo

Rio - Em meio aos preparativos para a estreia na Taça Rio, contra o Volta Redonda, quinta-feira, e a Libertadores, diante do Estudiantes, no dia 14, também no Nilton Santos, a diretoria do Botafogo espera avançar nas negociações com Airton, Bruno Silva e Sassá. 

O atacante tem contrato até dezembro e recebeu proposta para prorrogar o compromisso até o fim de 2019Vitor Silva / SS Press / Botafogo

O trio tem contrato até dezembro e recebeu proposta para prorrogar o compromisso até o fim de 2019. Outros nomes importantes como Jefferson, Montillo e Rodrigo Pimpão também têm vínculo até o fim do ano, mas as conversas ainda não foram iniciadas.

A diretoria ainda tenta retomar a negociação com o zagueiro Emerson Silva. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia