Mais Lidas

Ídolo alvinegro, Loco Abreu reencontra o Botafogo neste domingo

Atacante disputou 106 jogos e marcou 63 gols com a camisa do Glorioso

Por sarah.borborema

Rio - A partida entre Botafogo e Bangu pela Taça Rio, neste domingo, marca o reecontro do Alvinegro com o ídolo Loco Abreu. Bastante conhecido pelo time de General Severiano, o jogador virou motivo de preocupação para o técnico Jair Ventura. O treinador reforçou que o ideal é que a bola não chegue aos pés de Loco.

Jair Ventura pediu atenção para não ser surpreendido por LocoJoão Carlos Gomes / Bangu

"O Loco Abreu é um atacante de grande qualidade técnica, muito inteligente e que sabe o que fazer com a bola nos pés. Isso para não falar de sua qualidade na jogada aérea. Vamos precisar de muito cuidado e de muita atenção não só com ele, logicamente, mas com todo o time do Bangu. O ideal é que ele não tenha liberdade para poder finalizar ou que a bola não consiga chegar até os seus pés. Nossos jogadores sabem muito bem disso", disse.

Em sua passagem pelo Botafogo, Loco Abreu disputou 106 jogos e marcou 63 gols. Entre eles está a famosa cavadinha em cobrança de pênalti contra o Flamengo, na partida que deu o título do Campeonato Carioca de 2010 para o Alvinegro.

Botafogo e Bangu se enfrentam neste domingo pela quarta rodada da Taça Rio, em Moça Bonita, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia