Rio - Depois de muita polêmica, o meia Camilo voltou ao time do Botafogo neste domingo, foi titular contra o Fluminense e ajudou o Alvinegro a garantir a vaga na final da Taça Rio. O camisa 10 despistou sobre a insatisfação e garantiu que segue feliz no clube.
GALERIA DE FOTOS: As melhores imagens da semifinal
Em nova função nesta temporada, por conta da chegada de Montillo, Camilo estaria insatisfeito e ameaçou deixar o clube. No entanto, o meia tratou de esclarecer as especulações.
"Sigo feliz aqui no Botafogo. Tivemos uma conversa normal, amanhã vamos conversar de novo. Estou feliz, temos que dar continuidadade ao trabalho", afirmou o meio-campista alvinegro.
Além disso, o jogador mostrou confiança na capacidade do elenco do Botafogo. Com um sorriso no rosto, Camilo elogiou o trabalho que vem sendo feito no clube e almejou novas conquistas.
"Estamos focados. Temos um grupo sensacional, estamos fazendo um trabalho sensacional. Sempre unidos, vamos conseguir os nossos objetivos", disse o camisa 10.
Classificado para a final do segundo turno contra o Vasco, o Alvinegro agora volta suas atenções para a Libertadores, pela qual enfrenta o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, na Colômbia.