Mais Lidas

Jair sela paz com Camilo e não divulga escalação contra o Atlético Nacional

Botafogo enfrenta o clube colombiano nesta quinta-feira pela Libertadores

Por pedro.logato

Colômbia - Na véspera da partida contra Atlético Nacional, de Medellín, pela Libertadores, o treinador do Botafogo, Jair Ventura, decidiu dar fim a qualquer rumor sobre o desentendimento dele com Camilo, antes do clássico contra o Fluminense, no último domingo. O técnico fez elogios ao apoiador e afirmou que houve uma supervalorização do que aconteceu.

Jair Ventura falou sobre a polêmica com CamiloReprodução Twitter

"A conversa foi normal. Se precipitaram. O Camilo é o meu camisa 10. Falaram que ele ia ser barrado, nada disso aconteceu", disse o técnico.

Antes do duelo contra o Tricolor, Camilo discutiu com o técnico e deixou o treino do Botafogo mais cedo. Para a partida contra o Atlético Nacional, Jair não entregou a escalação da equipe, mas afirmou que o elenco alvinegro está preparado.

"É mais  uma grande equipe como as outras. O importante é a gente conseguir um bom resultado, uma vitória. Nosso grupo é muito complicado. Independe de quem jogar esse ano nós tivemos duas competições importantes de demos uma rodagem para os atletas", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia