Por pedro.logato

Rio - A temporada de 2017 não começou boa para Sassá. Afastado por indisciplina, o jogador esteve perto de deixar o Botafogo. O atacante teve que recomeçar de vagar, perdeu algumas partidas e mesmo não sendo titular assumiu a artilharia do Glorioso na temporada com seis gols. O jovem, de 23 anos, comemorou a volta por cima na temporada.

Sassá marcou seis gols na temporadaVitor Silva / SS Press

"Estou muito contente. Tive um início de ano meio complicado, mas agora as coisas já estão voltando para o seu lugar. O importante é que estou ajudando o Botafogo, que tem um grupo qualificado. Tenho que continuar assim para recuperar meu espaço na equipe, sempre com a cabeça no lugar", afirmou.

O ano do Botafogo será cheio de desafios. Além da Libertadores, principal foco da equipe, o Glorioso terá pela frente a Copa do Brasil e o Brasileiro. A primeira competição começa nesta quarta-feira e o Alvinegro enfrenta o Sport no Nilton Santos.

"Esperamos o apoio dos torcedores no jogo da Copa do Brasil. É mais uma competição que vamos entrar com tudo. Tivemos uma derrota no meio de uma sequência desgastante, mas já passou. O apoio das arquibancadas vai ser fundamental na quarta. Sei que eles vão comparecer e nos ajudar", disse.

Você pode gostar