Por pedro.logato

Rio - Acostumado a jogos decisivos em 2017, o Botafogo terá mais uma partida importante nesta terça-feira. O Glorioso pode garantir a classificação para as oitavas de final caso vença o Barcelona de Guayaquil e o Atlético Nacional derrote o Estudiantes, na Colômbia. Um dos maiores líderes do elenco, o zagueiro Carli se disse pronto para masi uma desafio.

Joel Carli prevê mais um desafio complicado na LibertadoresReprodução Twitter

"Penso que temos um time muito experiente, que amadureceu muito em jogar os tempos da partida. E grato por ter o contato da torcida, de apoiar nos treinos e nos jogos. Temos feito muitos jogos, muita viagem... Há que se acostumar a isso. Estou bem, fazendo recuperação. É difícil, mas temos conseguido", afirmou.

O argentino também comentou a possibilidade de o Botafogo entrar com uma formação mais ofensiva no duelo contra a equipe equatoriana no Nilton Santos. Para Carli, a equipe carioca precisa se manter equilibrada.

"Prefiro jogar como o Jair decidir (risos). Time tem que procurar se defender, atacar, se queremos conseguir coisas boas, temos que mudar estratégias durante o jogo", disse.

Você pode gostar