Por bferreira

Rio - Após um começo de ano muito interessante, o Botafogo vive um momento de instabilidade. O Glorioso foi derrotado nas duas últimas partidas que disputou: contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e contra o Grêmio, no Brasileiro. Nesta quinta, a equipe carioca tem um desafio importante pela principal competição sul-americana. O lateral-esquerdo Victor Luis perdiu tranquilidade ao elenco alvinegro.

Victor Luis pediu o apoio do torcedor alvinegroVitor Silva / SS Press

"Acho que agora não é momento de desespero. Sabemos da nossa qualidade e do quanto que podemos render. Temos também a nossa autocrítica e autocobrança, o que é o mais importante. Sabemos do peso do jogo de quinta-feira e o importante é o grupo estar unido e fechado, bem nos treinamentos, para que no dia possamos fazer um grande jogo", afirmou.

No Nilton Santos, o Botafogo joga por uma vitória contra o Atlético Nacional para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores. O torcedor será um combustível a mais para o Glorioso conseguir o seu objetivo.

"Não preciso nem falar da importância do nosso torcedor. Eles têm comparecido nos jogos e ressalto que a importância deles na arquibancada é muito grande. Que continue essa união com o nosso torcedor e que possamos dar essa grande vitória para eles", concluiu.

Você pode gostar