Rio - Autor de um golaço na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta neste domingo, o volante Bruno Silva vem sendo perseguido por um fantasma incômodo: o de cartões. Depois de chutar uma bola no árbitro em partida contra o Vasco, sendo expulso a cena se repetiu na estreia do Brasileirão, onde recebeu apenas o amarelo. No entanto, o jogador afirmou se sentir injustiçado.
Bruno também não deu muita importância às expulsões, tratando com naturalidade esse tipo de acontecimento. Além disso, preferiu comemorar o bom momento que vive ofensivamente.
"Feliz pelo momento. Trabalho está sendo bem feito. Pratico um esporte de contato. Expulsão é normal. Não foi a ultima vez. Feliz pelo momento de voltar a marcar gols, ajudar o Botafogo ganhar. Espero que esse momento dure. Foi sem intenção a bolada no juiz (contra o Vasco). Contra o Grêmio também foi uma infelicidade. Não me preocupo com isso. Sei que não sou isso que estão falando."
A boa fase do Botafogo já garantiu o avanço às oitavas de final da Libertadores e a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Reiterando que vive boa fase, Bruno Silva afirmou que precisa se manter atento, elogiando o elenco alvinegro.
"Sei da minha importância. Faço uma função que exige um pouco mais. Sei que tenho condições de fazer, estou num momento bom. Mas não é só o Bruno. O grupo é forte. Se eu der bobeira outro vai entrar no meu lugar. Temos que aproveitar o bom momento de cada. Quem ganha é o Botafogo."
Nesta quinta-feira, o clube volta a jogar pela competição continental, enfrentando o Estudiantes. Já classificado, o Alvinegro ainda briga pela primeira colocação de seu grupo.