Mais Lidas

Depois de um ano afastado dos gramados, Jefferson participa de jogo-treino

Goleiro defendeu a meta alvinegra contra o Santa Cruz do Rio de Janeiro

Por gabriel.santos

Rio - A torcida do Botafogo teve motivos para se alegrar nesta sexta-feira. Depois de passar um longo tempo afastado dos gramados, o goleiro Jefferson voltou a atuar com a camisa alvinegra. No entanto, foi apenas em um jogo-treino contra o Santa Cruz-RJ, da terceira divisão do futebol carioca.

Jefferson participou de jogo treino Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Depois de lesionar o ombro e passar por duas cirurgias, ficando mais de um ano longe do futebol, Jefferson atuou durante 75 minutos do jogo-treino e demonstrou que segue sendo um líder na defesa do Botafogo.

Com a bola rolando, o goleiro teve pouquíssimo trabalho, fazendo duas defesas. No entanto, acabou sofrendo um gol, em partida que terminou empatada em 1 a 1. Durante 30 minutos, Jefferson teve companhia de Arnaldo e Bruno Silva, únicos titulares envolvidos na atividade. Wenderson foi o autor do gol alvinegro.

A expectativa da comissão técnica do Botafogo é que Jefferson dispute mais dois jogos-treino e a projeção é de que o ídolo volte a jogos oficiais ainda neste mês.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia