Por jessyca.damaso

Rio - O Botafogo lavou a roupa suja antes de encarar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E quem passou um sabão nas reclamações públicas do técnico Jair Ventura pela falta de reforços para o time foi o presidente Carlos Eduardo Pereira. Embora tenha negado um conflito com o treinador, o dirigente garantiu que negocia com outros jogadores, além de Luciano, mas mandou um recado.

Eduardo Pereira ainda falou sobre a renovação de contrato do goleiro JeffersonVitor Silva / SS Press

"Não se pode esperar contratações de impacto", avisou. Além de Luciano (Leganés), os atacantes Aylon (Goiás), Brenner (Internacional) e Robinho (Figueirense) estão na mira. Eduardo Pereira ainda minimizou uma possível crise de relacionamento com Jair Ventura: "Tenho visto que tem uma repercussão colocando um aparente conflito entre a diretoria e o Jair. Eu, por tudo que já vi de futebol, nunca encontrei um treinador que não quisesse reforços, isso é compreensível".

POSSÍVEIS NOVIDADES NESTA QUARTA

Eduardo Pereira ainda falou sobre a renovação de contrato do goleiro Jefferson. "Vamos tratar, queremos muito que ele continue conosco. Creio que esse casamento vai continuar. É o ídolo da torcida e ansiamos pela volta dele", revelou o presidente.

Dentro de campo, Jair Ventura arma o Botafogo na busca pela terceira vitória no Brasileiro. Sem Camilo e Guilherme, ele celebra o fato de Victor Luis e Emerson Silva estarem liberados — o lateral, inclusive, pode ser escalado hoje no Barradão. O zagueiro Emerson Silva também está liberado para jogar.

Você pode gostar