Por gabriel.santos

Rio - Diz o ditado que todo bom time começa por um bom goleiro. Se assim for, o Botafogo está bem servido, com Gatito Fernández e Jefferson na posição. O segundo retornou aos gramados neste domingo e teve grande atuação contra o Atlético-MG. A dor de cabeça de Jair foi destacada pelo meia João Paulo.

João Paulo concedeu coletivaSatiro Sodré / SS Press

Rasgando elogios a Jefferson, o meio-campista ressaltou sua importância para o elenco alvinegro e não esqueceu de Gatito, que atravessa excelente fase.

"É um goleiro fora de série, é querido por todos e acreditamos muito nele. Ele é muito calmo, sereno. É um problema bom para o Jair resolver. Estamos muito felizes com a volta dele, que salvou nossa noite com a defesa do pênalti. Gatito também vive um grande momento e será uma dor de cabeça para Jair."

João Paulo ainda garantiu que o Botafogo não planeja dar prioridade a nenhuma competição, entrando para ganhar em todas. Apesar disso, fez uma crítica contida em relação ao tempo escasso de treinamento.

"Essa questão de focar nas competições é mais na conversa, pois não temos muito tempo para treinar. A gente fez um pacto para estar 100% nas três competições e não vamos tirar os pés de nenhuma."

Nesta quarta-feira, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Com 16 pontos, o Alvinegro ocupa a 10ª colocação no torneio.

Você pode gostar