Botafogo lança campanha de doação de agasalhos e cobertores com a prefeitura

Torcedores poderão contribuir até a partida contra o Nacional-URU, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América

Por O Dia

Rio - O Botafogo lançou a campanha "Agasalho Alvinegro - um gol de solidariedade" em parceria com a Prefeitura do Rio, na manhã desta segunda-feira. O objetivo é que torcedores façam doações de agasalhos e cobertores em locais como o Estádio Nilton Santos, a sede de General Severiano e outros postos ainda a serem divulgados.

Evento contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella e do presidente Carlos Eduardo PereiraEdvaldo Reis / Divulgação

Durante o evento, realizado na sede do governo municipal, o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, ressaltou que a campanha deve ser abraçada por todos os torcedores cariocas, não somente os botafoguenses.

"O Botafogo se sente honrado em participar dessa campanha voltada para todos os desportistas que se sentem sensibilizados com a causa. O clube não poderia deixar de estar presente a essa convocação da Prefeitura. Podem contar com nosso clube, nossas instalações e nossa torcida", afirmou Carlos Eduardo Pereira, que fez uma doação pessoas e entregou em mãos ao prefeito Marcelo Crivella.

"Todos os dias temos notícias ruins. É tão importante quando noticiamos gestos nobres. Quando essa notícia chegar na casa das pessoas, elas vão se sensibilizar", celebrou o prefeito.

A campanha até a partida contra o Nacional-URU, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.