Por pedro.logato

Rio - A derrota para o São Paulo com três gols levados em sete minutos entristeceu muito os torcedores do Botafogo que estiveram no Nilton Santos neste sábado. O Glorioso fazia uma grande partida, quando sofreu um apagão e acabou derrotado em casa. Para Jair Ventura, o desgaste de uma equipe que disputa três competições ao mesmo tempo foi decisivo para o resultado negativo.

Jair viu a sua equipe desgastada contra o São PauloVitor Silva / SS Press

"Jogo de muitos gols, muito aberto. Conseguimos a virada, depois o São Paulo virou em um apagão nosso. Tem a situação física. Contra o Atlético-MG fomos muito bem. Hoje teve cansaço no final. Victor e Roger pediram para sair. Teve um apagão, com três gols em 7 minutos. O jogo foi bom, mas não para o Botafogo", afirmou.

A derrota não deve deixar marcas grandes no Glorioso. Para o treinador, o ano do Botafogo tem sido sólido e um tropeço isolado no Brasileiro não vai servir para abalar a confiança do grupo.

"Sofremos quatro gols, mas marcamos três. Saldo de um. Segundo jogo seguido que marcamos três gols. Não vamos buscar fantasmas. Não tem erros individuais, não tem culpado. Estávamos há sete jogos sem perder. Não foi nada para se assustar. Muito cedo para falar", disse.

Você pode gostar