Por bferreira

Rio - Se na camisa alvinegra a estrela solitária é protagonista, dentro de campo, a operária constelação comandada pelo técnico Jair Ventura tem feito a diferença. Rodrigo Pimpão representa bem o espírito coletivo e competitivo do Botafogo. Muito mais pela entrega do que pelos gols.

Pimpão é peça fundamental para o BotafogoReprodução Twitter

“Fico feliz. Feliz em ajudar, não apenas pelos gols. Sempre me dedico e acredito até o fim. Assim é o Botafogo. Não sabemos onde chegaremos, mas queremos ir longe. Nunca desistir, sempre acreditar. É o meu lema”, disse Pimpão.

O exemplo de entrega não é exclusividade do atacante, que, a cada compromisso, se reproduz e contagia o grupo, que tem como única ambição vencer.

Bruno Silva sonha com o título

Com data marcada para encontrar o Grêmio nas quartas de final da Libertadores — dias 13 de setembro, no Nilton Santos, e 20, na Arena do Grêmio, às 21h45 —, o Botafogo não limita seus sonhos na competição.

Bem-humorado, Bruno Silva torce pela venda de Luan, na mira do Spartak (RUS), mas vê o Glorioso preparado. “Quando começou, a Libertadores já foi o foco principal. Sofremos, hoje temos o direito de sonhar com o título. Estamos nas quartas de final”, disse o camisa 8.

“Essa possibilidade de ganhar um título inédito motiva, estádio cheio, ansiedade, frio na barriga”, admitiu Bruno Silva.

Você pode gostar