Por pedro.logato

Rio - A derrota e a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil ficou para trás. Um dia após o clássico do Maracanã, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, apareceu no treino do clube carioca para dar uma força ao elenco e á comissão técnica do Glorioso. O dirigente fez questão de elogiar toda a campanha da equipe na competição nacional.

"Ontem (quarta-feira) a gente considerou um momento reservado dos jogadores e comissão técnica, para que pudessem fazer suas reflexões. E nós também, como torcedores, para deixar aquele momento que é desagradável de uma eliminação. Mas o dia seguinte é da retomada do trabalho. Da confiança, da certeza de que vem sendo feito um trabalho de qualidade, de resgate, e considerar o desempenho do Botafogo na Copa do Brasil como muito positivo", afirmou.

Carlos Eduardo Pereira apareceu em treino para dar força aos jogadores do BotafogoReprodução Twitter

A Libertadores também foi assunto do presidente. Carlos Eduardo Pereira fez questão de ressaltar que o Botafogo ainda luta pela competição que é considerada a prioridade absoluta para o clube carioca nesta temporada.

"Esse elenco merece a maior confiança da diretoria, e tenho certeza que também da torcida. Temos a certeza de que ainda estamos disputando a maior competição continental.Temos duas grandes partidas contra o Grêmio, que também sofreu derrota ontem e vai estar lutando com mais disposição ainda por essa Libertadores. Vai ser um confronto duríssimo, mas reiterando a confiança no Botafogo", disse.

Você pode gostar