Por pedro.logato

Rio - Pela primeira vez na temporada, o Botafogo conseguiu derrotar o Flamengo. O Rubro-negro foi o responsável pelas duas eliminações do Glorioso no ano, primeiro no Carioca, depois na Copa do Brasil. O atacante Roger foi o melhor jogador em campo e fez os dois gols da partida. O técnico Jair Ventura elogiou muito o comandando.

“Tinha um torcedor atrás de mim: “Jair, Jair o Roger vai te derrubar”. Ele foi lá e fez dois gols. Tem média de 1 gol a cada dos jogos no Brasileiro. Jogador importantíssimo Ele teve duas chances e não se abateu. Cara importantíssimo, meu amigo, foi o capitão do time hoje. É um cara que merece”, afirmou.

Jair Ventura comemorou vitória sobre o FlamengoVitor Silva / SS Press

Na quarta-feira, o Botafogo começa a decidir com o Grêmio uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Apesar da equipe gaúcha vir de uma derrota para o Vasco, Jair Ventura não vê de forma alguma que os rivais estejam fragilizados.

“Achei o Grêmio bem na partida, teve o controle da partida. Jogou dentro do campo do Vasco. O Grêmio teve várias chances. Não vi o mesmo jogo do Renato Gaúcho. Será mais um grande jogo, mais uma decisão, e que esse espírito de Libertadores continue com a gente. Que a torcida compareça para uma grande festa e que a gente consiga uma boa vantagem”, disse.

Você pode gostar