Por pedro.logato

Rio - Contratado pelo Botafogo no começo do ano Gatito Fernández chegou com a responsabilidade de manter a meta do Alvinegro em alta até o retorno de Jefferson. Porém, o paraguaio acabou se destacando tanto, que mesmo com a volta do ídolo, acabou se mantendo titular. O reconhecimento veio com elogios da torcida, da imprensa e com prêmios. Gatito foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil.

Gatito Fernández vive grande fase no BotafogoReprodução Twitter

"É uma alegria imensa, é um prêmio que eu não esperava, mas é sempre importante. Receber um prêmio dessa magnitude me deixa muito feliz com o meu trabalho. É o meu melhor momento falando na regularidade. Já tive bons momentos fora do Brasil, mas venho regular nos últimos três anos. No Botafogo, consegui manter, isso me deixa muito feliz, então pode ser nesse sentido", afirmou.

Gatito se pronunciou sobre o goleiro do Flamengo, Alex Muralha, que vem vivendo uma fase complicada e foi novamente criticado por não defender nenhuma cobrança de pênalti na decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro. O paraguaio, que substituiu o jogador do Flamengo no Figueirense, fez elogios ao goleiro.

"Não sei o trabalho que ele faz no Flamengo, mas conheciam ele no Figueirense, sempre falaram bem, exaltavam a qualidade dele. Não é o melhor momento do Muralha, mas ele vai conseguir dar a volta por cima", disse.
 

Você pode gostar