Por marlos.mendes

Rio - O técnico Jair Ventura lamentou a virada no fim do jogo, mas atribui o revés às duas trocas por lesão que anularam boa parte do poder de decisão do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, na tarde do último domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.  

Jair Ventura lamenta derrota no fim do jogoVítor Silva/SSPress/Botafogo

O time carioca perdeu o lateral Victor Luis no intervalo. O jogador passou mal, pediu para sair e Gilson entrou em seu lugar. Já no segundo tempo, Carli também saiu, com um corte na canela e Marcelo foi para o jogo.

"Terminamos com um jogador a menos e duas substituições por ordem médica. Pimpão voltando de lesão, com a mão o tempo todo na posterior. Brenner cansado, precisa de ritmo. Então quando perdemos o Victor e o Carli, só fiz uma substituição tática. E Mancini foi jogando atletas descansados", destacou Jair Ventura, que fez questão de lembrar a força do Rubro-Negro baiano fora de casa.

"O Vagner Mancini foi colocando um jogador veloz atrás do outro e els mais leves venceram o jogo. Todos os times querem vencer em casa, mas o Vitória fora de casa é muito perigoso", finalizou o técnico do Botafogo.

O Alvinegro mantém a mesma distância de três pontos para o G-4 e segue no G-6, em sexto, com 40 pontos. Após um intervalo de dez dias, o Botafogo vai receber a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30. 

Você pode gostar