Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Fluminense fez a torcida do Botafogo perder a paciência com Jair Ventura. Pela primeira vez desde que dirige o clube há mais de um ano, o técnico foi vaido pelos torcedores. Perguntado sobre a situação inédita vivida pelo comandante, o meia João Paulo afirmou que quem trabalha com futebol precisa encarar o acontecimento com naturalidade.

João Paulo falou sobre a derrota no clássicoSatiro Sodré / SS Press

“Difícil falar o que o Jair achou das vaias. Da nossa parte, encaramos com naturalidade. Já fomos vaiados várias vezes. Apesar do ano positivo, ainda tem alguma resistência da torcida. Temos que virar a página. Segue o jogo. Já demos a volta por cima em várias vezes e dessa vez não será diferente”, afirmou.

Em sexto lugar, o Botafogo tem mais um desafio complicado na próxima quarta-feira. Diante do Sport, no Recife, o Glorioso precisa vencer para continuar na zona de classificação para a Libertadores.

“Será mais um jogo difícil. No Brasileiro é assim. O Sport vai jogar em casa, brigando contra a zona de rebaixamento. Sei muito bem como é jogar na Ilha do Retiro. Mas vamos atrás dos três pontos”, disse.


Você pode gostar