Mais Lidas

Luto no Botafogo! Torcedor símbolo do clube morre aos 72 anos no Rio

Perfil oficial do clube de General Severiano prestou homenagem

Por marlos.mendes

Rio - Delneri Martins, torcedor ilustre do Botafogo e figura folclórica do futebol carioca morreu nesta sexta-feira no Rio. Aos 72 anos, o gaúcho era figura certa nos estádios e tinha 96 tatuagens do Alvinegro espalhadas pelo corpo. O perfil oficial do clube de General Severiano prestou homenagem ao torcedor e falou sobre o amor que ele tinha pela equipe.

“Com enorme tristeza, o Botafogo lamenta o falecimento de Seu Delneri, botafoguense ilustre, figura marcante em todos os jogos e símbolo de paixão pelo Glorioso. Uma estrela que vai brilhar eternamente. Fique em paz!”, afirmou o Instagram do Botafogo.

Em reportagem exibida pela ESPN em 2016, Seu Delneri afirmou que seu objetivo era chegar a 100 tatuagens: "Isso é que nem gostar de mulher, é para sempre, até morrer", brincou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia