Rio - Cerca de 30 integrantes de torcida organizada do Botafogo arrombaram um dos portões de acesso do Estádio Nilton Santos, na manhã deste sábado, e invadiram o local onde seria realizado um treino com o elenco alvinegro. Apesar de terem conseguido entrar no gramado, o grupo não teve contato com os jogadores e nem com a comissão técnica.
A manifestação começou por volta das 10h30. O carro de um dos jogadores chegou a ser chutado no momento em que passava pelos torcedores. A Polícia Militar foi acionada e passou a reforçar a segurança após o ocorrido. Devido a invasão, o Botafogo teve que cancelar a atividade.
O Botafogo não pôde realizar o treino programado para esta manhã, véspera do jogo com o São Paulo, por conta da invasão de cerca de 50 torcedores que arrombaram o portão do estádio Nilton Santos. Os mesmos não tiveram contato com nenhum atleta e integrantes da comissão técnica.
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 18 de novembro de 2017
Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, a delegação alvinegra viaja neste sábado para a capital paulistana, onde irá enfrentar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.