Kieza fez elogios ao ambiente do Botafogo - Reprodução Twitter
Kieza fez elogios ao ambiente do BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - O Botafogo vive um começo de temporada bastante tumultuado em 2018. A eliminação prematura na Copa do Brasil e a derrota para o Flamengo, que dominou o clássico com extrema facilidade, abreviaram o trabalho do técnico Felipe Conceição. A diretoria alvinegra agiu rápido e trouxe Alberto Valentim para assumir o comando técnico. Após dias sem jogos, o torcedor poderá ver se a equipe evoluiu nesta quinta-feira contra o Nova Iguaçu, no primeiro jogo da Taça Rio. O atacante Kieza fez muitos elogios ao novo comandante.

"Trabalho vem sendo bem feito, o professor ganhou uma semana para poder conhecer o grupo e botar um pouco do trabalho dele no nosso grupo. A gente está aproveitando bastante essa semana para conhecê-lo mais. Foi uma semana muito proveitosa", afirmou.

Apesar da derrota, o clássico contra o Flamengo foi especial para Kieza. Ele fez contra o maior rival o seu primeiro gol pelo Botafogo. O atacante se disse motivado e preparado para um grande ano com a camisa do clube carioca. Além disso, ele fez elogios ao ambiente do Glorioso.

"Sempre passa pela minha cabeça fazer gols e ser artilheiro onde eu esteja. Espero fazer os gols e conseguir ser artilheiro da equipe, da competição, mas respeitando a todos da melhor maneira possível. É um dos melhores ambientes que já trabalhei. Leve, solto e tranquilo", disse.

Você pode gostar
Comentários