Alberto Valentim comemorou vitória no clássico - Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Alberto Valentim comemorou vitória no clássicoVitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por O Dia

Rio - Após dias de treinamento se aproxima a estreia de Alberto Valentim pelo Botafogo. O técnico terá a oportunidade na partida contra o Nova Iguaçu de mostrar uma equipe com uma outra cara, após o fracasso do Glorioso na Copa do Brasil e na Taça Guanabara. O time alvinegro que entra em campo terá o desfalque do goleiro Jefferson.

"Foram oito sessões de treino e por parte deles foi muito bom, com interesse em fazer tudo que pedimos. Lógico que ainda é muito pouco tempo, mas o que pedi a eles é para levar as coisas do nosso treino ao jogo. O que precisamos fazer é crescer aos poucos. Procurei que esse processo fosse acelerado o mais rápido possível. Parte defensiva, ofensiva, individual e coletiva. Vamos levar bastante coisa para o jogo já", afirmou.

Além do ídolo, o Botafogo também não vai poder contar com jogadores importantes como Matheus Fernandes e Renatinho. O treinador lamentou os problemas de lesão que vai enfrentar logo na sua estreia.

 

"O Jefferson não treinou nos últimos dois dias e está fora do jogo. O titular é o Gatito. Renatinho e Matheus Fernandes também estão fora. Pelo menos para essa primeira partida dá para esconder um pouquinho, ainda mais por estar chegando agora. Espero manter o máximo possível a equipe titular, sem muitas alterações", confirmou o treinador.

Você pode gostar
Comentários