Mais Lidas

Apresentados, Yago e Marcelo estão prontos para estreia pelo Botafogo

Zagueiro e volante chegaram por empréstimo até o fim do ano

Por O Dia

Yago e Marcelo foram apresentados pelo Botafogo
Yago e Marcelo foram apresentados pelo Botafogo -

Rio - O Botafogo apresentou nesta segunda-feira os seus dois novos reforços para a temporada. O zagueiro Yago, de 25 anos, que estava no Corinthians, e o volante Marcelo, de 22 anos, revelado pelo Vitória. Os dois comemoram a oportunidade de vestir a camisa alvinegra e já se colocaram à disposição do técnico Alberto Valentim.

"Para mim é um prazer enorme vestir camisa do Botafogo. É notável a diferença, staff, diretoria, grupo diferente. Comentei com Moisés, que é próximo de mim, que o ambiente é receptivo. É normal chegar e demorar a se adaptar, aqui não. Clube diferente dos demais", disse Yago, que foi acompanhado pelo novo companheiro.

"Agradecer a diretoria por depositar confiança no meu trabalho. Fico feliz em vestir essa camisa tão maravilhosa e fazendo parte desse grupo. Ambiente bom para se trabalhar. O Valentim passou toda confiança para a gente", afirmou.

Os dois foram apresentados ao lado do gerente de futebol do clube, Anderson Barros. O Botafogo enfrenta o Bangu, nesta terça-feira, no Engenhão em partida válida pela Taça Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários