Ezequiel: três anos de contrato  - VÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Ezequiel: três anos de contrato VÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Por O Dia

Rio - Precisando vencer para manter o sonho de conquistar o título do Campeonato Carioca, o Botafogo tem uma dúvida de peso para a partida de amanhã, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Xodó da torcida, o atacante Ezequiel, de 19 anos, se recupera de uma pancada nas costas e, ontem, só foi ao campo anexo do Nilton Santos nos últimos minutos da atividade, para treinar separado dos demais jogadores.

"Vamos esperar até o último momento", disse o técnico Alberto Valentim, que comandará o último treino antes da partida hoje, às 16h30, no Niltão.

Desfalque certo na partida é Jefferson. Recuperado de dor no pé esquerdo, o goleiro ainda não será relacionado. Ele desfalca o time desde a primeira rodada da Taça Rio, na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, na estreia de Valentim. Saulo segue como reserva de Gatito Fernández.

Uma vitória amanhã poderá colocar o Botafogo na semifinal do Carioca. Isso se o Boavista não vencer o Bangu, hoje, e o mesmo acontecer com a Portuguesa, amanhã, contra a Cabofriense. Na classificação geral, o Alvinegro está em terceiro, com 18 pontos, e não poderá mais ser alcançado pela Lusa, quarta, com 16, e pelo time de Saquarema, quinto, com 15, caso a combinação de resultado lhe favoreça. Essa mesma combinação de resultado colocará o Botafogo na zona de classificação à semifinal da Taça Rio, o que ocorrerá também se incluir um tropeço do Fluminense diante do Nova Iguaçu amanhã.

Negociação sem fim

O Cruzeiro ainda negocia o parcelamento do pagamento de R$ 1 milhão que deve ao Botafogo, mas o Alvinegro quer um jogador do clube mineiro para o quite da dívida. O valor é o que resta da negociação que levou Bruno Silva para a Raposa.

Você pode gostar
Comentários