Alberto Valentim lamenta empate e diz que sua equipe precisa melhorar - Vitor Silva / SSpress / Botafogo
Alberto Valentim lamenta empate e diz que sua equipe precisa melhorarVitor Silva / SSpress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Botafogo e Volta Redonda empataram em 1 a 1 neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols da partida foram marcados pelo meia Mauro Gabriel, do time do sul-fluminense, aos 22 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Igor Rabello, do Glorioso, aos 37, também da etapa inicial. O jogo foi válido pela quinta rodada da Taça Rio. Após o duelo, o treinador do Botafogo, Alberto Valentim, lamentou o empate, ressaltou que sua equipe deve melhorar e falou sobre o clássico decisivo contra o Vasco.

"Hoje tivemos 22 chances de gols, 70% de posse de bola e empatamos o jogo. Paciência. Precisamos melhorar, não é da boca para fora. Mas a coisa boa é que estamos criando muitas chances de gols", pontuou.

Valentim já projeta o clássico contra o Vasco, o qual vale vaga nas semifinais da Taça Rio. "Falei no vestiário. Estamos todos juntos, fortes, para buscar essa vitória no clássico contra o Vasco, que não será fácil. O Vasco tem um time de qualidade, muito bem montado pelo Zé Ricardo... Conversamos antes do jogo, falei que era uma decisão. Tem sido sempre uma decisão. A Taça Rio tem poucos jogos. Contra o Vasco, não será diferente. Precisamos encarar como uma decisão".

O técnico do Alvinegro ressaltou que o importante para ele é o confronto contra o Vasco. "Não podemos pensar no Flamengo contra a Portuguesa. Temos que pensar exclusivamente no jogo contra o Vasco".

Com o resultado, o Botafogo permanece na terceira colocação do grupo C, e o Volta Redonda em quarto do grupo B.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. O time da cidade do Aço, por sua vez, tem pela frente o Boavista, neste mesmo dia e horário, no Raulino de Oliveira.

 

 

Você pode gostar
Comentários