Lindoso mostrou otimismo no Botafogo - Reprodução Twitter
Lindoso mostrou otimismo no BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - O discurso no Botafogo é de otimismo. Após a conquista do Carioca, a equipe carioca ainda almeja mais uma taça na temporada. O vice de futebol, Gustavo Noronha, afirmou que o Alvinegro irá brigar pelo Brasileirão. O volante Rodrigo Lindoso concordou com o dirigente e disse que acredita que o Glorioso deve se concentrar nas duas competições que tem pela frente.

"Minha opinião é muito parecida com o que Alberto falou sobre chances de títulos. Disputamos duas competições. Sabemos da importância do mata-mata, muita concentração, não pode errar. No Brasileiro, são muitas equipes qualificadas e não dá para se falar em favorito. Têm seis ou sete favoritos, e aparece uma surpresa no final", afirmou.

Com o Brasileiro e a Sul-Americana pela frente, o Botafogo terá que utilizar estratégias diferentes para brigar pela taça. O certo é que o Glorioso não irá dar prioridade a nenhuma das duas competições.

"Sabe que depois do primeiro turno as coisas vão afunilando e você vê quem é favorito. Botafogo sempre pensa em títulos, vamos com pés no chão. Não vamos nos poupar em nenhuma competição, aí na frente vamos ver o que vamos almejar na frente", finalizou.

Você pode gostar