Jefferson sofreu lesão no clássico - Reprodução Internet
Jefferson sofreu lesão no clássicoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Uma notícia não tão boa para a torcida do Botafogo. O goleiro Jefferson não vai ter alta nesta segunda-feira. A previsão é de que o jogador deixe o hospital apenas entre quarta e quinta-feira. Ele teve uma pequena fratura da cartilagem tireoide, localizada na região do pescoço, e ainda um edema de cordas vocais.

“Ainda preciso avaliar o Jefferson. Mas ele deve sair na quarta ou quinta-feira, e ficar em repouso de 7 a 10 dias, depois de uma avaliação direta após sabermos os resultados da videolaringoscopia. Depois disso que vamos ver, mas terá que permanecer em repouso para não ter a hipótese de um novo trauma, é uma precaução”, disse o médico Augusto César, que atendeu o goleiro, em entrevista ao programa “Bom dia Fox”, da Fox Sports Brasil.

O choque atingiu a coluna cervical de Jefferson, que deverá ser substituído por Saulo na partida de quinta-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos. O jogador ainda pode desfalcar a equipe nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de uma lesão no punho direito, Gatito não tem data de retorno.

Você pode gostar