Rio - A lesão do goleiro Jefferson segue surpreendendo o departamento médico do Botafogo. Em entrevista à Rádio Globo, Augusto César, médico otorrino, afirmou que não havia visto uma contusão como a do jogador e que o alvinegro pode passar por uma operação.
"Nunca vi essa lesão em atleta. É comum em acidente automobilístico, quando o pescoço vai de encontro ao volante. Prefiro aguardar para definir o que faremos. Meu pensamento de cirurgia é pequeno, mas se for necessário, faremos. Até sexta-feira, vamos decidir. A dificuldade respiratória que ele tinha e dor já não existem mais, mas ele tem dificuldade de fala. As cordas vocais precisam movimentar e uma entrar em contato com a outra, mas uma delas está com uma paralisia traumática", avisou.
Caso tenha que se submeter a uma operação o goleiro terá que estender o seu prazo de recuperação. Jefferson segue internado ainda sem saber quando irá ter alta.
"Normalmente esse tipo de cirurgia que já operei, há necessidade de 25 a 35 dias para voltar a treinar. É uma região muito sensível, onde fala, respira… Tem que ter cuidado", finalizou.