O paraguaio Gatito é do Bota - Luciano Belford
O paraguaio Gatito é do BotaLuciano Belford
Por O Dia

Rio - A partida contra o Nacional, do Paraguai, no Nilton Santos, pode marcar o retorno de Gatito Fernández ao gol alvinegro. No entanto, a presença do paraguaio ainda não é certa. Zé Ricardo afirmou que o jogador ainda está se recuperando da lesão no punho que vem o afastando do gramados há meses.

"O Botafogo primeiro precisa fazer um campeonato para ele mesmo, pontuar sempre. E pensar jogo a jogo, como a maioria dos meus colegas de equipe fala. Agora é focar no Nacional-PAR. É outra dúvida nossa. Quando cheguei, a programação inicial era para ele voltar no início do returno contra o Palmeiras. Mas ele tem tido uma evolução grande. Como temos outro grande goleiro sem condição de atuar, que é o Jefferson, precisamos ter cuidado. Apesar de o Saulo estar indo bem, hoje teve uma boa saída de bola, infelizmente no gol ele não pôde fazer nada", afirmou.

Na partida de ida pela segunda fase da Sul-Americana, o Botafogo foi derrotado pelo time paraguaio por 2 a 1. Caso vença no Rio por 1 a 0, a equipe carioca irá se classificar na competição internacional.

Você pode gostar