Jefferson é ídolo do Botafogo - Reprodução Twitter
Jefferson é ídolo do BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Ídolo da torcida alvinegra, Jefferson viveu um verdadeiro drama nos últimos meses. O goleiro sofreu uma grave lesão no clássico contra o Flamengo e além da carreira, a sua vida acabou ameaçada. Ele teve uma contusão na tireóide, que o fez correr risco de morte.

"Chegou ao ponto de ele (médico) chegar para mim em uma das consultas e dizer: 'Jefferson, você tem que agradecer muito a Deus, porque você poderia até ter morrido naquele episódio'", afirmou em entrevista ao "Globo Esporte".

 

O lance aconteceu aos 16 minutos de partida, Diego tentou dominar e a bola sobrou para Lucas Paquetá mandar para o fundo das redes. No movimento, o meia acertou a cabeça de Jefferson, que desabou.

"Até hoje tenho a sequela (da lesão). Se eu for falar praticamente o dia todo, no fim da tarde já estarei sem voz. E isso me prejudica nos exercícios físicos, porque fico ofegante muito rápido", contou.

Jefferson vai encerrar a carreira ao final deste ano. A expectativa do goleiro é voltar em tempo de atuar mais algumas vezes pelo Botafogo antes de pendurar as luvas.

"Minha carreira foi muito bonita, independentemente do que acontecer daqui para frente. Eu estou muito orgulhoso pelo que eu já fiz no Botafogo", disse o ídolo.

 

Você pode gostar