Rio - Uma comovente história envolvendo o Botafogo viralizou nas redes sociais nesta semana. Sofrendo de dores nas pernas por conta de uma atrofia muscular, a torcedora Raquel Guimarães, de 24 anos, usou as redes sociais para pedir ao clube a liberação de uma maca para assistir a partida contra o Corinthians, no domingo, no Nilton Santos. O gesto chegou ao conhecimento do youtuber Felipe Neto, patrocinador do clube, que se prontificou a ajudar a botafoguense de maneira logística e financeira.
Vou resolver isso pra você, te coloco no meu camarote e banco a maca e transporte do meu bolso se for preciso. Me manda um telefone por DM que minha equipe vai te ligar amanhã.
— Felipe Neto (@felipeneto) 2 de novembro de 2018
"Vou resolver isso pra você, te coloco no meu camarote e banco a maca e transporte do meu bolso se for preciso", escreveu Felipe Neto à torcedora.
Vítima de uma cirurgia bariátrica mal-sucedida, Raquel contou ao site 'Fogãonet' que se surpreendeu com a repercussão do fato. "Na realidade, eu postei aquilo para tentar (...) Levei até um susto quando vi muita gente marcando o Botafogo e o Felipe. Isso para mim era impossível", conta.
Ela revelou ainda que espera uma liberação médica para poder ir ao Nilton Santos. "Mandei mensagem para o meu médico, ele só disse que não posso ficar com a perna para baixo. Perguntei se poderia ir assim (com a maca), creio que ele vai deixar", disse Raquel.
De olho na vitória para afastar o perigo da zona de rebaixamento, o Botafogo recebe o Corinthians, no Nilton Santos, domingo, ás 17h.