Com Diego Souza, Botafogo tenta fazer elenco mudar de patamar

Contratado junto ao São Paulo, o reforço recebeu a icônica camisa 7 do time

Por O Dia

Diego Souza do Botafogo durante apresentação em General Severiano
Diego Souza do Botafogo durante apresentação em General Severiano -

Rio - A contratação de Diego Souza foi comemorada pelo presidente do clube, Nelson Mufarrej. Apesar de avançar em confrontos eliminatórios disputados na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Botafogo venceu apenas uma vez em sete partidas no Campeonato Carioca, no qual voltará a atuar na segunda-feira, contra o Madureira, em casa, pela terceira rodada da Taça Rio. O reforço do meia-atacante faz os torcedores sonharem.

"Com grande alegria o Botafogo está apresentando o jogador Diego Souza, neste salão nobre que marca o clube. Sabemos a experiência que ele tem, irá engrandecer muito o nosso elenco, com grandes conquistas, vitórias e títulos. Temos certeza de que o Diego Souza junto com esse elenco irá contribuir muito para as grandes conquistas que almejamos. Desejo muito sucesso a ele nesse novo desafio e ao Botafogo", disse Mufarrej.

 

Contratado junto ao São Paulo, o reforço recebeu a icônica camisa 7 do time, que um dia foi vestida por nomes como Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha, e prometeu que o time treinado por Zé Ricardo será competitivo.

"Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tem tudo para surpreender. Estou bastante motivado. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Podem esperar um jogador aguerrido e guerreiro, que vai se doar bastante e vai procurar fazer gols", disse Diego Souza, que ouviu a torcida botafoguense cantar o nome dele pela primeira vez.

 

 

Galeria de Fotos

Diego Souza do Botafogo durante apresentação em General Severiano VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Diego Souza do Botafogo durante apresentação em General Severiano VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

Comentários