Diego Souza treinou pela primeira vez com o grupo e enfrentou trote dos companheiros - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Diego Souza treinou pela primeira vez com o grupo e enfrentou trote dos companheirosVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia

Rio - O Botafogo volta a campo hoje para um jogo decisivo nas pretensões de brigar pelo bicampeonato carioca. A equipe alvinegra enfrenta o Madureira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, e precisa desesperadamente dos três pontos para manter o sonho de chegar às semifinais da Taça Rio. Com apenas um ponto no segundo turno, tem que vencer para se aproximar dos líderes — o Flamengo tem sete e a Cabofriense, seis.

O técnico Zé Ricardo não escondeu a frustração após a derrota por 1 a 0 na segunda rodada para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, resultado que praticamente sepultou as chances de a equipe conseguir avançar às semifinais do Carioca pela pontuação geral.

Para o jogo de hoje, ele não poderá contar, além de Carli, operado, com o volante Alex Santana, com dores na coxa direita. O goleiro Gatito Fernández, com fratura num dedo da mão direita, também está fora. Nas demais posições, Zé Ricardo terá os titulares à disposição.

Ontem, o meia-atacante Diego Souza, recém-contratado ao São Paulo, foi integrado e treinou com o elenco no Nilton Santos. Novo camisa 7 da equipe, ele participou da última atividade antes da partida contra o Madureira.

E foi vítima de um trote dos companheiros, passando numa espécie de 'corredor polonês'. A tendência é que o atacante faça sua estreia no próximo domingo, na quarta rodada da Taça Rio, contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã.

A chegada de Diego Souza já trouxe boas notícias para o departamento de marketing do clube. Nas 24 horas posteriores ao anúncio da contratação do jogador, os acessos ao site do programa de sócio-torcedor referente a adesões apresentaram um movimento cinco vezes maior. A loja do clube em General Severiano, onde Diego Souza foi apresentado no último sábado, quadruplicou o faturamento.

 

Você pode gostar
Comentários