Mais Lidas

Botafogo vira motivo de piada após convocação de podólogo para a Seleção Sub-17

Torcida alvinegra 'cornetou' o clube nas redes sociais

Por MH

Botafogo virou motivo de piada após convocação de podólogo
Botafogo virou motivo de piada após convocação de podólogo -

Rio - A torcida do Botafogo ficou 'bolada' com o clube na tarde desta quarta-feira. E não foi pela péssima campanha do time no Campeonato Carioca. Pelas redes sociais, o Alvinegro prestou uma homenagem ao seu podólogo, Bruno Gallart, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

Pronto, o post virou um prato cheio para os rivais caírem em cima do Botafogo. A galera alvinegra ficou uma 'arara' e criticou muito a celebração. As reações foram as mais diversas.

"Isso é inadmissível, que postagem ridícula. Sem noção, não é atoa que somos motivo de piada", resmungou um torcedor.

"Se quer ser respeitado, faça por onde. Apaga isso", reclamou outro.

Mas, por outro lado, também teve quem entendeu a intenção do Botafogo em valorizar o trabalho do seu profissional.

"Entendam uma coisa, qualquer profissional quer ser reconhecido pelo trabalho. Um clube é mais que jogadores. Existem os funcionários da limpeza, da alimentação dos jogadores, e diversos outros. Qualquer um que seja reconhecido pelo bom trabalho no clube merece parabéns", elogiou outro seguidor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia