Mais Lidas

Zé Ricardo não resiste à eliminação e deixa o comando do Botafogo

Treinador deve ser desligado oficialmente na tarde desta sexta-feira

Por O Dia

Zé Ricardo
Zé Ricardo -

Rio - Zé Ricardo não é mais técnico do Botafogo. Ele foi desligado pelo clube na manhã desta sexta-feira. A queda na Copa do Brasil a gota d'água para a diretoria, que contava com a competição para aliviar os cofres.

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico José Ricardo Mannarino não seguirá à frente do comando técnico da equipe de futebol profissional. O Clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo empenhado", escreveu o Glorioso em seu site.

As conversas pela saída de Zé tiveram início ainda em Caxias, onde a equipe foi eliminada pelo Juventude na noite da última quinta-feira. Até o momento, a cúpula alvinegra ainda não definiu quais serão os rumos do futebol.

A situação de Zé Ricardo em 2019 era complicada. Além da eliminação na Copa do Brasil, o Botafogo deixou o Campeonato Carioca sem chegar a uma final de turno sequer.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários