Alberto Valentim - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Alberto ValentimRodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O treinador Alberto Valentim está bem perto de acertar com o Botafogo. O técnico anunciou a sua saída do Avaí e deverá ser anunciado em breve como novo treinador do Glorioso. Será a segunda passagem do comandante pela equipe carioca.
"Foi um período muito intenso, de muita entrega e trabalho. Muito aprendizado e não poderia ser diferente. Eu estou deixando o clube, mas pode acreditar que o Avaí faz parte da minha vida. Do carinho que tenho por todos. Conhecia o Avaí de longe, com uma fama totalmente diferente do que vocês deixaram. Um time organizado, muita saúde financeira, com pessoas maravilhosas que trabalham hoje aqui. Falei ontem no fim do jogo que o Avaí está vivo sim. Não será fácil a permanência, mas vou torcer muito para que continue", afirmou o treinador em coletiva.
Publicidade
Alberto Valentim estava no Avaí deste junho. Ele assumiu o Leão na vaga de Geninho. Em 15 jogos, a equipe carioca teve três vitórias, quatro empates e oito derrotas Sob o comando dele, a equipe conquistou os três triunfos que tem na Série A.
Vai ser a segunda passagem de Alberto Valentim pelo Botafogo. No ano passado, ele conquistou o Carioca pelo Glorioso. Ele deixou o clube rumo ao Mundo Árabe e comandou o Vasco no Brasileirão do ano passado.