Torcida do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Torcida do BotafogoVitor Silva/Botafogo
Por Lance
Rio - A torcida do Botafogo abraçou o time. Se aproximando do último terço do Campeonato Brasileiro, a situação da equipe dentro e fora de campo não é das melhores, mas os botafoguenses estão provando que o amor à instituição vai além do momento. Para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada, no Estádio Nilton Santos, 15 mil ingressos já foram vendidos.

A meta da diretoria, porém, vai além disto. As promoções colocadas para o duelo exemplificam isto. Com ingressos a partir de R$ 5 e com os sócios-torcedores podendo levar um acompanhante, mediante reserva online, de graça, o objetivo da diretoria do Botafogo é ter um público de 30 mil pessoas contra a Raposa.

Na visão da cúpula alvinegra, o apoio da torcida foi fundamental para que o Botafogo vencesse o CSA por 2 a 1, em 21 de outubro. A partida também foi marcada por promoções de bilheteria, fator elogiado posteriormente por Gustavo Noronha, VP de futebol, e Luis Fernando Santos, VP executivo.

Vale ressaltar que o número parcial de ingressos um dia antes da partida contra o CSA era de 8 mil. O duelo, contudo, teve um público de 18.199 presentes. A expectativa para arquibancadas ainda mais cheias, portanto, são altas entre os dirigentes.
Publicidade
Nas redes sociais, o Botafogo faz questão de lembrar das promoções e da importância da presença dos torcedores em comparecer ao duelo. Inclusive, a BotafogoTV, canal do clube no YouTube, fez um vídeo motivacional convocando os botafoguenses a irem ao Nilton Santos. O conteúdo teve as participações de Gabriel e Leonardo Valencia.

"Torcida do fogão, no último jogo vocês fizeram a diferença. Vamos lotar contra que o Cruzeiro que a gente vai ganhar. Estamos juntos! Vamos botar para f...", comentou o chileno.

"Alô, torcida alvinegra! Pasando aqui para lembrar vocês que, no jogo contra o Cruzeiro, a Leste Superior vai estar com promoção a partir de cinco reais. Contamos com o apoio de vocês. Juntos somos mais fortes", afirmou o zagueiro.
Você pode gostar
Comentários