Gatito é convocado pela seleção paraguaia e vai desfalcar o Botafogo

Goleiro não jogará diante do Athletico Paranaense, no dia 17.

Por Lance

Gatito
Gatito -
Rio - A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou recentemente, mas o Botafogo já sabe que terá um desfalque certo no futuro. Nesta sexta-feira, Gatito Fernández foi convocado para a seleção do Paraguai, que fará amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita em, respectivamente, 14 e 19 de novembro. Desta forma, o goleiro não jogará diante do Athletico Paranaense, no dia 17.

Naturalmente, o substituto de Gatito será Diego Cavalieri, homem de confiança do departamento de futebol e do treinador Alberto Valentim. O duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada.

O último jogo do paraguaio antes de se apresentar à seleção nacional será contra o Avaí, no Nilton Santos, em 11 de novembro. O goleiro retornará duas rodadas depois, diante do Corinthians, também no Rio de Janeiro, no dia 24.

Portanto, apesar da convocação, Gatito Fernández desfalcará o Botafogo em apenas uma partida do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos conquistados e na 14ª colocação, o Alvinegro está a três pontos do Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários